in

Thaila Ayala desabafa sobre risco de vida durante parto de emergência: ‘tive tanta dor, passei tão mal’

Atriz publicou desabafo ao celebrar a vida do filho nas redes sociais.

Instagram @thailaayala

A atriz Thaila Ayala desabafou nas redes sociais e comemorou os 15 dias de vida do herdeiro, Francisco, fruto do seu casamento com Renato Góes. A bela falou sobre o risco de vida que passou durante o parto e contou que sua gravidez foi bastante complicada.

Publicidade

Quando postou uma foto do recém-nascido, em seu perfil oficial no Instagram, a artista escreveu que hoje(16) faz 15 dias que o pequeno está em seus braços, que a palavra ‘amor’ chega a ficar pequena perto dele, e que, por isso, deveria existir outro nome para classificar esse sentimento. Ela escreveu que sua gravidez foi muito difícil, e por causa disso o parto do pequeno teve que ser feito às pressas.

A global continuou relatando que: ”Não consegui ter relação nenhuma com a barriga, não sentia nada, nada mesmo, pelo contrário, senti tanta dor, passei tão MAL que não tinha sentimentos bons, e o medo absoluto me aprisionava, medo de rejeitar, medo de não amar, medo de não ser boa o suficiente, medo de me arrepender, medo de tudo. E culpa, muita culpa”.

Publicidade

Segundo ela, quando viu o rosto do filho pela primeira vez, foi depois de um parto bem diferente de todos que ela havia imaginado, onde ambos corriam risco de vida e os médicos ainda teriam dito que, provavelmente, o bebê teria que ir para a Unidade de Terapia Intensiva-UTI, mas isso não foi preciso, ambos foram para o quarto depois da cirurgia.

Publicidade

A atriz completou que depois disso, ela se encontrou consigo mesma, pois o filho é tudo que ela sempre precisou, e que não existem palavras para descrever o que ela sente quando olha em seus olhos e que, agora, se sente preenchida de todas as formas.

Publicidade
Publicidade