in

Te Dou A Vida: Ernesto ameaça Jaime e o obriga a deixar o país

Jaime clama por sua vida e pede que o vilão o deixe viver, sendo obrigado a sumir do país em Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Te Dou A Vida, Jaime ficará sozinho na casa de Augusto, enquanto o amigo sai com Rosa e sua mãe para ir ao supermercado. Ele liga para Gina cobrando o dinheiro que Ernesto lhe deve, para que possa recomeçar sua vida.

Publicidade

Enquanto ele está no telefone, dizendo para Gina que se Ernesto não lhe pagar ele vai falar tudo o que sabe, o vilão entra no apartamento de Augusto. Jaime leva um susto e diz que precisa que ele lhe pague para que possa ir embora.

Com medo da proximidade do vilão, Jaime avisa que seus amigos não vão demorar a voltar, momento em que Ernesto parece tentar pegar algo no paletó e diz que ele também não vai demorar nem um pouco no que vai fazer.

Publicidade

Jaime se desespera e clama que o marido de Helena o deixe viver. Ernesto então diz que lhe dará uma segunda chance e que é para o mecânico desaparecer do país, e que nunca mais quer saber nada sobre ele.

Publicidade

Com medo, Jaime aceita a chantagem e decide ir embora com a mãe para os Estados Unidos. Os colegas da oficina de Nelson farão uma vaquinha para dar dinheiro para o amigo recomeçar a vida nos Estados Unidos, inclusive Pedro. Jaime se sentirá culpado e pensará em uma forma que possa abrir os olhos do pai biológico de Nico, sem se colocar em risco.

Publicidade

A novela Te Dou A Vida está em suas emoções finais e é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h45, horário oficial de Brasília. A depender do tempo de duração dos próximos capítulos exibidos pelo SBT, a trama deve chegar ao fim em janeiro, já que Te Dou A Vida é uma versão compacta da novela chilena de mesmo nome, gravada durante a pandemia, em 2020.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades