in

Prova de Amor – Lopo foge da prisão na viatura da polícia: ‘vamos deixar os caras a pé’

Lopo é resgatado por um grupo de bandidos no momento em que era transportado para a prisão em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Na novela Prova de Amor, Vitor Lopo Júnior (Leonardo Vieira) conseguirá fugir da prisão para começar a se vingar de seus inimigos. Tudo acontecerá quando Chicão e outros três policiais estiverem levando Lopo de volta para o presídio, após ele depor no julgamento de Daniel Avelar (Marcelo Serrado).

Publicidade

Três carros de bandidos vão fechar a viatura dirigida por Chicão e de dentro sairá vários criminosos fortemente armados. O líder deles é Barroso, que fugiu da prisão um dia antes.

Chicão pede que os colegas não reajam, pois eles estão em desvantagem. Todos os policiais saem da viatura com as mãos para cima. Chicão recebe ordens para abrir as algemas de Lopo. Em seguida, Barroso ordena que os comparsas peguem todas as armas dos policiais.

Publicidade

Lopo, por fim, avisa que eles vão embora na viatura da polícia, rindo e dizendo: “vamos deixar os caras a pé”. Antes de ir, Chicão avisa que agora Lopo será um foragido da justiça, mas o playboy avisa que não tem problema, pois ele tem muito dinheiro para comprar o silêncio de todo mundo e se dar bem, inclusive o policial.

Publicidade

Após os bandidos irem embora, os policiais ficam aliviados por ninguém ter saído ferido. Chicão pede um celular emprestado para um dos colegas e liga para a delegacia. Luísa é quem atende e fica chocada ao saber da fuga de Lopo. Ela diz a Chicão que vai avisar o delegado para irem buscar os policiais no local em que foram deixados pelos criminosos.

Publicidade

Luísa ainda revela para Chicão que Diana foi sequestrada por Miro e que entrou em trabalho de parto. Chicão fica chocado com tantas novidades ao mesmo tempo.

A novela Prova de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pela Record, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades