in

Prova de Amor: Daniel é absolvido e chora de emoção e felicidade

Após nove anos, Daniel Avelar consegue provar que é inocente e que todos os crimes foram armados por Lopo em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, o juiz da causa e outros juízes, já que se trata de uma revisão de sentença, concluirão que Daniel Avelar (Marcelo Serrado) foi vitima de uma armação de Lopo Júnior (Leonardo Vieira), logo é inocente dos crimes que lhe foram imputados.

Publicidade

O depoimento de Gerião (André Segatti) foi crucial para que o veredito final fosse decidido. O bandido confirmou a versão de Daniel, dando detalhes de como Lopo matou o doutor Saturgido para incriminar o rival e assim ficar com o caminho livre para ficar com Clarice. Gerião ainda afirmou que Lopo é doente por Clarice, reforçando a defesa do réu, que garantia que Lopo era obcecado por Clarice desde que ela o rejeitou na época da faculdade.

Após momentos de tensão, o juiz dá o veredito e Daniel chora de emoção por finalmente, depois de quase nove anos de sofrimento, estar livre, podendo andar pelas ruas e ter uma vida normal com Clarice e Nininha.

Publicidade

Enquanto o advogado comemora com sua família que é um homem livre, Lopo está a poucos instantes de também ficar em liberdade, mas no caso do vilão, será um resgate feito por Barroso e seus aliados.

Publicidade

Claro que Lopo não aceitará bem a ideia de que o rival foi absolvido e fará o possível para que ele não possa ser feliz com Clarice e a filha.

Publicidade

A novela Prova de Amor é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília. Alguns estados, sobretudo no norte e nordeste, podem exibir a trama em horário distinto, devido a programação local das afiliadas da Record, bem como do fuso horário de cada localidade.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades