in

Antonia Fontenelle sofre revés da Justiça e é condenada a 1 ano de prisão

A defesa de Fontenelle disse à coluna Splash, do UOL, que irá recorrer da decisão.

Montagem: Anna Müller

Antonia Fontenelle, ex-mulher do saudoso diretor Marcos Paulo e agora youtuber, foi condenada a um ano de prisão em regime aberto por três calúnias, duas difamações e uma injúria contra os irmãos youtubers Felipe Neto e Luccas Neto. A ex-atriz publicou um vídeo em suas redes sociais onde associava os irmãos Neto à pedofilia.

Publicidade

Além da condenação, transformada em serviços à comunidade, a loira ainda deverá desembolsar a quantia de R$ 8 mil. As informações são do colunista Guilherme Amado, do Metrópoles.

Fontenelle, através de sua defesa, disse que a intenção ao publicar o vídeo não era ofender os irmãos, e sim “provocar a discussão e a readequação dos conteúdos produzidos”.

Publicidade

O juiz Ricardo Coronha Pinheiro (TJ-RJ) responsável por julgar o caso, discordou das alegações e afirmou que “a vontade de ofender é por demais nítida no caso tratado neste feito, muito longe de expressar a vontade de provocar uma mera discussão”.

Publicidade

Felipe Neto ri por último após condenação de Antonia Fontenelle

Em entrevista ao colunista do Metrópoles, Felipe Neto comemorou a decisão do juiz em condenar Fontenelle. “Saber que ela tomou essa condenação, que vai ficar para sempre na ficha dela, dá uma felicidade muito grande, de justiça, não de vingança. Eu não quero ver ela na cadeia, eu quero que ela pague pelos crimes que cometeu”, disse Felipe.

Publicidade

Felipe Neto comemora nas redes sociais

Em um vídeo publicado em seus perfis nas redes sociais, Felipe, visivelmente emocionado, contou que está feliz com a decisão. Apesar de tudo, ele disse ainda que “deseja tudo de melhor para Antonia”.


A defesa de Fontenelle disse à coluna Splash, do UOL, que irá recorrer da decisão. 

Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.