in

Prova de Amor: Diana é sequestrada por Miro e entra em trabalho de parto

A bolsa de Diana estoura dentro do carro de Miro, durante uma perseguição de Júlio tentando resgatá-la em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Na novela Prova de Amor, Diana (Patrícia França) entrará na mira do revólver do traficante Miro. O bandido a sequestrará do lado de fora do fórum em que Daniel Avelar (Marcelo Serrado) é julgado.

Publicidade

Miro se aproveita do momento que Júlio (Jorge Pontual) sai correndo atrás de um jovem que comete um roubo no local, deixando Diana sozinha. Logo que Júlio percebe que Diana foi sequestrada por Miro, entra no táxi de Padilha e pede para seguir o veículo do traficante.

Diana entra em desespero e pede clemência ao bandido, que está disposto a executá-la assim que conseguir perder o policial de vista. Para piorar a situação, Diana começa a ter contrações. A dor da policial só aumenta e sua bolsa estoura.

Publicidade

Diana começa a implorar que Miro a leve para um hospital e deixe sua filha viver, mas ele se recusa. Depois o criminoso pensa bem e decide se livrar de Diana, mas avisando que ele não lhe dará uma segunda chance outra vez.

Publicidade

O traficante então arrasta a mulher do veículo e a deixa sentada em um local, empregando fuga em seguida. Júlio corre para ajudá-la e a coloca no táxi de Padilha para ir a um hospital, enquanto ela grita desesperada dizendo que não vai dar tempo de chegar na maternidade.

Publicidade

A novela Prova de Amor é exibida pela Record TV de segunda a sexta, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília. Alguns estados podem exibir a trama em outro horário, devido ao fuso horário e programação local das afiliadas da Record.

Embora a trama esteja entrando em uma fase decisiva, só deve chegar ao fim entre março e abril, se não houver cortes.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades