in

Fernanda Paes Leme emociona ao falar de cobranças para ser mãe e diz se conseguiu congelar óvulos

A atriz se emocionou durante uma entrevista para o Poddelas ao relatar tentativa de congelar óvulos.

Reprodução / Instagram

Fernanda Paes Leme foi a convidada do Poddelas, podcast de Bruna Unzueta e Tata Estaniecki. Na conversa, a atriz abriu o coração ao comentar sobre uma tentativa de congelamento de óvulos, sem sucesso.

Publicidade

A artista, que está com 38 anos, comentou sobre o processo e ainda chegou a se emocionar ao relatar a pressão para engravidar ao longo de sua vida, inclusive, os julgamentos que sofreu por ainda não ser mãe.

Fernanda contou não ter participado da Farofa da Gkay, festa que durou dias e repercutiu muito nas redes sociais, pois estava sendo submetida ao processo para tentar congelar óvulos.

Publicidade

Publicidade

A artista contou não se tratar de um procedimento muito agradável, já que é com hormônios e, assim, a pessoa acaba ficando muito mexida. Fernanda diz ser necessário ficar injetando hormônio e ainda fazer ultrassom de dois em dois dias para ver como está prosseguindo. Fernanda destaca ser um assunto que a estressou muito, por isso, ela não conseguiu congelar seus óvulos. Diante da tentativa frustrada, os médicos optaram por fazer outra tentativa apenas em 2022.

Publicidade

No entanto, ao comentar sobre o assunto com as apresentadoras, a atriz atribui como sendo um dos principais responsáveis por não ter tido sucesso no congelamento de óvulos o fato de que ela estava com muito estresse devido à cobrança externa a respeito dela querer ou não ter filhos. Segundo a atriz, tais cobranças começaram antes mesmo de ela ter decidido congelar óvulos.

Publicidade