in

Whindersson Nunes expõe vício em drogas, pensamento de internação e diz se Luísa Sonza o influenciou

O humorista e a cantora tiveram um relacionamento por quase três anos e separaram em 2020.

Reprodução Instagram

O comediante e ator Whindersson Nunes continua sendo um dos mais aclamados artistas do país Ao longo de uma carreira de muito sucesso, o famoso conseguiu acumular uma legião de admiradores em suas redes sociais e também nos palcos.

Publicidade

Mas quem vê Whindersson sempre alegre e com bom humor, muitas vezes não imagina que o humorista passou por momentos extremamente difíceis em sua vida pessoal, como explicou recentemente.

Nesta semana, o comediante lançou o livro ‘Vivendo Como Um Guerreiro’, baseado em sua história de vida. Entre outros assuntos, o famoso relatou parte de sua delicada luta contra as drogas, que, segundo ele, começou antes de seu casamento com a cantora Luísa Sonza.

Publicidade

Houve um período muito duro da minha vida em que eu não conseguia ficar sem as drogas“, disse Whindersson em um trecho do livro. “No dia em que eu encontrei a Luísa, eu estava virado de droga, não estava bem, estava em busca do que eu não sabia. Quando a vi, pela primeira vez, eu a vi no efeito da droga“, continuou o famoso.

Publicidade

Apesar de suas menções a Luísa na autobiografia, Whindersson garantiu que a ex-mulher, que chegou a namorar o cantor Vitão após a separação, não teve nenhuma influência para ele usar substâncias ilícitas. O humorista chegou a cogitar uma internação por conta do problema que enfrentava.

Publicidade

Luísa e Whindersson se conheceram em 2017 e, no ano seguinte, se casaram. Os famosos decidiram dar um ponto final no relacionamento em 2020 e a cantora foi bastante criticada nas redes sociais pelos fãs do ex-marido.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.