in

Médico atualiza estado de saúde do cantor Maurílio e boa notícia é dada aos fãs

Cantor sertanejo segue na unidade de terapia intensiva (UTI) de hospital de Goiânia.

Instagram Luiza e Maurílio

O cantor sertanejo Maurílio, de 28 anos, continua internado na unidade de terapia intensiva de hospital de Goiânia, após sofrer tromboembolia pulmonar, mas os familiares, amigos e fãs receberam uma boa notícia do médico Wandervam Azevedo.

Publicidade

O profissional que cuida de Maurílio atualizou o quadro de saúde do cantor. A boa notícia é que Maurílio está consumindo menos oxigênio do respirador eletrônico. De acordo com Azevedo o consumo foi de 80% de oxigênio ontem e 60% hoje, o que é um bom sinal.

Wandervam sempre acompanhava Maurílio, que era cuidadoso com a saúde. Há cinco anos, o sertanejo sofreu um acidente de carro e teve fraturas pelo corpo. Foi neste momento que ele desenvolveu início de trombose. Após o acidente, o cantor começou a fazer uso de medicamento para o problema.

Publicidade

Médico aguarda resultado de exame

A equipe médica que acompanha Maurílio aguarda os resultados de exames a que o cantor foi submetido. Estes resultados vão mostrar se ele precisará passar por hemodiálise. O quadro dde saúde de Maurílio evoluiu de gravíssimo, ontem, para grave, ontem. Não há previsão de alta.

Publicidade

Maurílio passou mal durante gravação de DVD, na madrugada de quarta-feira (15). Ele foi levado ao hospital, atendido com urgência e sofreu parada cardíaca quando era avaliado pelos médicos. O cantor voltou após a reanimação feita pelos profissionais de saúde. Ao todo, Maurílio sofreu três paradas cardíacas. Familiares, fãs e amigos continuam orando pela recuperação plena do cantor que faz dupla com Luiza. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!