in

Luana Piovani afirma que pegou piolho e diz ter passado perrengue para removê-los

A atriz contou que pegou piolho de seu filho Bem porque ela estava dormindo com o pequeno.

Foto: Reprodução/ Instagram @luapio

A atriz Luana Piovani utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo. A artista contou, em seus stories do Instagram,  que pegou piolho de seu filho mais velho, Bem, de 9 anos.

Publicidade

Nos vídeos publicados, a atriz disse que a criança pegou piolhos na viagem para Portugal, quando foi visitar o pai. A artista contou que nas duas primeiras vezes que seus filhos pegaram piolho ela não conhecia nenhuma clínica especializada para retirar os insetos. Disse também que tentou tirá-los com a unha.

Luana contou que as crianças choraram muito e que foi muito difícil enxergar as lêndeas, porque os cabelos de seus filhos são claros, dificultando a visualização.

Publicidade

A artista aproveitou o momento para fazer um alerta para as mamães e disse para ficarem atentas quem tem mais de um filho. De acordo com ela, é preciso tirar todas as lêndeas porque esses insetos proliferam com facilidade.

Publicidade

 Além disso, ela disse que se a criança ficar coçando a cabeça, é necessário conferir para que não passe para os outros filhos. “Quando você notar que a criança está coçando a cabeça de novo, os outros três já estão com piolho”, afirmou a atriz.

Publicidade

Luana contou que pegou piolho de seu filho Bem porque ela estava dormindo com o pequeno quando estavam em Nova York. “Nova York e o Bemzucão me deram essa pequena herança”, disse a artista rindo do perrengue que passou.

Por fim, a atriz disse que conseguiu achar uma clínica que faz remoção de piolhos. Segundo Luana, é utilizado uma luz ninja branca que vai abrindo o couro cabeludo. Logo em seguida, utiliza-se um pente fino que gruda as lêndeas e, posteriormente, um aspirador para retirar os pequenos insetos indesejados.

A atriz ainda frisou que é muito difícil acabar com os piolhos quando se tem três filhos. Contudo, ela afirmou que agora a situação foi resolvida e que todos estão livres dos insetos. Disse também que não vai aceitar que os pais de seus três filhos os devolvam com piolhos.

Publicidade