in

Vídeo: Ratinho sugere metralhar deputada do PT; ‘tinha que eliminar esses loucos’

Apresentador causou polêmica com declaração dada em programa da Rádio Massa.

Reprodução SBT

O apresentador Ratinho causou polêmica ao fazer comentário sobre uma deputada do Partido dos Trabalhadores (PT). Ratinho participava da Turma do Ratinho, na Rádio Massa, quando comentou projeto de lei de Natália Bonavides (PT-RN) que quer incluir outros termos, além de marido e mulher, na celebração de um casamento.

Publicidade

O objetivo da parlamentar é dar direitos à comunidade LGBTQIA+. Ratinho não gostou do projeto e criticou a deputada petista. Ele pediu para a parlamentar que fosse lavar e costurar a roupa do marido. “A gente tinha que eliminar esses loucos. Não dá pra pegar uma metralhadora?”, questionou Ratinho.

Nesta quinta-feira (16), o nome do comunicador aparecia nos trendings topics do Twitter. Natália Bonavides se manifestou dizendo que incitação a homicídio é crime. “Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Ratinho ainda disse que eu fosse lavar as cuecas de meu marido”, escreveu.

Publicidade

Na sequência, a deputada federal afirmou que a suposta amaeaça feita por Ratinho não ficarão impunes. A parlamentar prometeu que vai acionar o apresentador e empresário na Justiça. Natália Bonavides recebeu o apoio de muitos internautas após seu desabafo.

Publicidade

Maria do Rosário se solidariza com Natália Bonavides

Publicidade

A deputada Maria do Rosário (PT-RS) foi uma das que se solidarizou com Natália. “Minha solidariedade diante dos ataques destas figuras nefastas”, afirmou a parlamentar. Outras deputadas, como Sâmia Bonfim (PSOL-SP) e Marília Arraes (PT-PE). Outros famosos também postaram mensagens para a parlamentar.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!