in

Mileide Mihaile dorme no chuveiro e quase alaga hotel; amiga pensou que ela tinha perdido a vida

A influencer contou que dormiu enquanto tomava banho e que a água acabou chegando em outros quartos.

Foto: Reprodução/ Instagram @mileidemihaile

Na noite desta quarta-feira (15/12), a ex-peoa Mileide Mihaile participou do ‘Link Podcast’ e contou um fato inesperado e inusitado que aconteceu com ela.

Publicidade

A dançarina contou que ela e os outros participantes de A Fazenda 13 que foram eliminados estão hospedados em um mesmo local. Segundo Mileide, ela acabou dormindo no box do banheiro enquanto tomava banho e quase alagou o hotel. O box transbordou e a água chegou até o quarto de outra participante, a cantora Tati Quebra Barraco.

A influencer disse, ainda, que a equipe de limpeza precisou passar o rodo várias vezes para diminuir o excesso da água. Disse também que foi necessário utilizar vários panos para secar o corredor, seu quarto e o da funkeira. Após o acontecimento, Mileide disse dando gargalhas: “Ainda bem que o povo gosta de mim, do contrário eu ia ser expulsa”.

Publicidade

Mileide foi à entrevista acompanhada de uma amiga e pediu para contar a história desde o ínicio, quando ela foi chamada pela equipe de manutenção do hotel.

Publicidade

De acordo com ela, o pessoal da manutenção perguntou se tinha alguém no quarto e ela afirmou que sim.  A amiga da influencer disse que quando entrou no quarto, olhou para cama,  procurou  Mileide e ela não estava em lugar nenhum.

Publicidade

Logo em seguida, ela percebeu que estava saindo uma fumaça do banheiro e resolveu entrar para conferir o que havia acontecido. Segundo a amiga da dançarina, Mileide estava deitada no chão, como se estivesse morta. “Quando abro o box, está a pessoa jogada no chão, eu falei ‘morreu'”, disse a mulher.

Por fim, ela finalizou que ficou muito assustada ao ver a amiga naquela situação. Disse também que ficou muito desestabilizada e precisou tomar calmantes para relaxar.

Publicidade