in

Após 4 anos, Maisa anuncia fim de relacionamento com Nicolas Arashiro: “Ele foi meu primeiro grande amor”

O relacionamento durou cerca de 4 anos, apesar do fim, a atriz afirmou que eles seguem amigos.

Foto: Reprodução/ Instagram @maisa

Nesta quarta-feira (15/12), a apresentadora Maisa Silva, através de suas redes sociais, revelou aos fãs que está solteira. A atriz namorava Nicolas Arashiro há quatro anos. Ela falou que, apesar do fim do relacionamento, eles seguem amigos.

Publicidade

Na publicação, Maisa diz que Nicolas foi seu primeiro grande amor e que viveu ao longo desses quatro anos um relacionamento saudável, com muito companheirismo e lealdade, mas que decidiram que seria melhor cada um seguir sua vida, seu próprio caminho. Ela ainda disse que o término foi sem brigas e mágoas.

Segundo a atriz, a amizade entre eles prevalece. “Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade”, afirmou Maisa.

Publicidade

A apresentadora ainda pediu para que os fãs não especulem o motivo do fim do relacionamento, porque de acordo com ela, não aconteceu absolutamente nada.

Publicidade

Na nota, Maisa também pediu para que as pessoas respeitem a privacidade deles e principalmente a de Nicolas, que não é uma pessoa pública e não quer ser exposto. Ela também deixou bem claro que não dará entrevistas sobre o assunto e que espera que todos a compreendam e tenham empatia.

Publicidade

Por fim, a atriz compartilhou a publicação de uma fã que não estava acreditando que o casal havia terminado. No post, a internauta falou que achava que Maisa e Nicolas iriam casar. A apresentadora respondeu que o futuro é imprevisível e citou o relacionamento de seus pais. A artista contou que seus pais namoraram na adolescência e acabaram terminando e que se reencontraram, casaram e estão juntos há 21 anos.

Publicidade