in

Cantor Maurílio, antes da tromboembolia pulmonar, reclamou de dores na perna

Dor na perna pode ter sido indício da tromboembolia que aconteceria dias depois.

Instagram Maurílio

O cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, está internado em estado grave em hospital de Goiânia. O quadro de saúde do cantor inspira cuidados. Maurílio foi internado na madrugada de quarta-feira (15). O cantor estava participando da gravação de um DVD quando passou mal.

Publicidade

O sertanejo chegou ao hospital com dores no peito e dificuldades para respirar. Durante o atendimento, ele sofreu uma parada cardíaca. Foram três paradas no total. Maurílio passou por angiografia. Na noite desta quarta, o boletim médico mostrou que o quadro é delicado.

A família, amigos e fãs mantêm a esperança de que Maurílio vai vencer esta batalha pela vida. Os próximos shows da dupla Maurílio e Luiza foram cancelados. A esposa do cantor disse que o marido é forte e que vai vencer este problema. Luiza, parceira de dupla, pediu que os fãs orem pela recuperação de Maurílio. 

Publicidade

Cantor teve dores nas pernas dias antes de sofrer tromboembolia pulmonar

Há cerca de 15 dias, o cantor Maurílio, de apenas 28 anos, reclamou para a família que estava com dor na perna. Esta dor pode ter sintoma da doença que acometeu o cantor e o deixou em estado grave no hospital, a tromboembolia pulmonar. A informação foi divulgada pelo médico Wandervan Azevedo, que acompanha Maurílio no hospital.

Publicidade

Após avaliação, foi confirmado o quadro de tromboembolia pulmonar na noite desta quarta. A doença acontece quando uma das artérias (vaso que transporta sangue até os órgãos) pulmonares é obstruída, o que impede a circulação sanguínea na região.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!