in

Antes de falecer, Marília Mendonça compôs música especial para o filho quando ele celebrou 11 meses de vida

Marília Mendonça compôs uma música para o filho quando ele celebrou 11 meses de vida.

Reprodução/Instagram

O pequeno Leo, filho de Marilia Mendonça e Murilo Huff, está completando dois anos nesta quinta-feira (16). A família realizará uma festa intimista, somente para amigos próximos e familiares. O tema foi escolhido e será da Galinha Pintadinha, um dos desenhos animados mais amados pelas crianças.

Publicidade

A assessoria de imprensa da família contou que até o momento Leo não sabe da perda da mãe, acreditando que ela esteja viajando a trabalho. Essa decisão é para preservar o menino e esperar ele ter mais idade para compreender melhor tudo o que aconteceu.

A eterna ‘rainha da sofrência’ sempre mostrou uma música que fez para o filho. Essa canção foi escrita quando o menino completou 11 meses de vida. A família acredita que Leo seguirá pelo mesmo caminho que a mamãe famosa.

Publicidade

Marília Mendonça compôs música para filho

“Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. Peguei o violão e escrevi uma música. É inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. Eu te amo, filho”, disse Marília quando o pequeno estava celebrando 11 meses de vida.

Publicidade

Acidente com Marília Mendonça

A perda de Marília Mendonça, que perdeu a vida em um acidente aéreo com mais quatro vítimas fatais, deixou um país inteiro de luto. A cerimônia de despedida da artista, uma das mais amadas no meio sertanejo, contou com milhares de fãs, além de inúmeras publicações e homenagens nas redes sociais.

Publicidade

A cantora nasceu no município de Cristianópolis, no dia 22 de julho de 1995. Dentre dezenas de sucessos, entoadas nos quatro cantos do país, se destacam Infiel, De quem é culpa? e Eu sei de cor.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .