in

Filho de Marília Mendonça completa 2 anos sem saber da perda da mãe e pai faz promessa comovente

O menino é fruto do relacionamento de quase dois anos com o cantor Murilo Huff.

Reprodução Instagram

O filho da cantora Marília Mendonça, que faleceu no mês passado, está fazendo seu segundo aniversário nesta quinta-feira (16/12). O menino é fruto do relacionamento da rainha da sofrência com o também sertanejo Murilo Huff, com quem a artista havia terminado meses antes de partir.

Publicidade

Quando Marília se foi, Leo ficou sob a responsabilidade do pai e da avó materna, Ruth Moreira. A decisão de compartilhar a guarda do único herdeiro da famosa foi da família, que disse que a atitude seria da vontade dela.

Hoje, a família de Marília deve homenagear Leo através de uma festa e o tema da comemoração já foi escolhido: Galinha Pintadinha. O evento, que acontecerá em Goiânia, não deve ser grande e contará apenas com a presença de pessoas mais próximas.

Publicidade

Pouco depois da morte trágica da filha, Ruth foi entrevistada pelo Fantástico e revelou que ainda não havia contado ao neto sobre a partida de sua mãe, mas que tinha a intenção de expor a verdade para o menino.

Publicidade

A assessoria informou que a notícia ainda não foi dada ao pequeno Leo, pois a família do menino acredita que ele ainda não tem idade para ouvir esses assuntos. Para o herdeiro, a mãe ainda está viajando. 

Publicidade

Marília faleceu enquanto viajava para Minas Gerais no último dia 5 de novembro. A sertaneja iria se apresentar em Caratinga e estava prestes a pousar quando a aeronave na qual era transportada caiu em uma cachoeira.

Em seu perfil do Instagram, Murilo escreveu uma mensagem para o filho, que pode ser vista acima. “Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre”, disse o cantor em parte da homenagem.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.