in

Resumo Bom Sucesso (22/08): Diogo arma para incriminar Paloma

Globo

Na Globo, em Bom Sucesso, Diogo arma plano para que todos pensem que Paloma é ladra, no capítulo que irá ao ar na quinta-feira (22).

Publicidade

Ainda no capítulo, Marcos, se sentindo culpado, pede desculpas para Paloma. Posteriormente, Paloma flagra seu namorado bem contente ao lado de Francisca e não consegue conter a sua tristeza, pois fica decepcionada com a cena.

Thaíssa, percebendo o quanto Evelyn gosta de Felipe, se mostra disposta em ajudá-la. Marcos, sem ter para onde ir, pede para Mário deixá-lo passar um tempo em sua casa. Para conseguir atrair Marcos para o hotel, Silvana arma um plano.

Publicidade

Diogo pede dinheiro para Alberto

A atriz finge estar passando mal. Diogo, bolando um novo plano contra Paloma, diz para Alberto que Machado está precisando de uma nova remessa de dinheiro. Sem nem desconfiar do que o genro está aprontando, Alberto faz o que ele pede.

Publicidade

Em seguida, o advogado coloca em prática seu plano, no intuito de fazer todos acreditarem que Paloma roubou o patrão. Posteriormente, Sofia e Paloma encontram a remessa de dinheiro na bolsa da costureira.

Publicidade

Sofia e Paloma encontram o dinheiro

Pensativas, Paloma e Sofia chegam a conclusão de que alguém está querendo sabotá-la, pois quer que todos pensem que ela está tentando roubar o dono da editora Prado Monteiro. Posteriormente, Diogo, pensando que seu plano dará certo, vê Nana questionar Paloma.

A filha de Alberto quer saber o que foi feito com o dinheiro. Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, logo após o jornal local de cada região, por volta das 19h30, na emissora carioca.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.